Comida deliciosa a preços razoáveis. Atendimento rápido e simpático. Com certeza voltarei.
A comida estava absolutamente deliciosa, de altíssima qualidade. A salada que acompanhava era tudo menos comum. Infelizmente, tivemos que esperar 1 hora e 15 minutos pela nossa comida.
Frequentamos este lugar há anos; a comida é sempre ótima, a cerveja artesanal é deliciosa e tanto os donos quanto os funcionários são muito simpáticos.
Paramos aqui para jantar enquanto estávamos de passagem. É um restaurante muito aconchegante, com um cardápio variado, mas fácil de entender.
Jantamos aqui. A seleção de pratos é grande e há opções para todos os gostos. O cardápio, que muda diariamente, oferece mais variedade para quem frequenta o local.
A comida estava boa, mas nada de especial, e para mim, um homem de 66 kg, não foi suficiente (depois de um dia em uma feira comercial em Munique).