Um local bem localizado.
Ótima infraestrutura.
Chales completos, para fazer o que quiser: café da manhã, almoço, churrasco etc…
Tivemos uma excelente estadia na pousada! Quartos muito limpos, local muito tranquilo. Boa localização, está a poucos minutos a pé da praia. Além disso fomos muito bem atendidos!
Os chalés são incríveis, novinhos, tem tudo que você precisa pra se sentir em casa, próximo a tudo e com uma vista maravilhosa!
Ambiente perfeito com uma ótima localização. Excelente custo benefício. Agradeço a Eliana pela recepção.
Tive uma boa experiencia nesse chalé. Existe uma infra-estrutura básica no chalé que me permitiu preparar café da manhã e por uma ocasião até um jantar.
O chalé é super bem equipado, ar condicionando ótimo e cozinha completa.
A localização é excelente próximo à praia e a avenida principal.
Perfeição é a palavra que define. Tudo simples, porém magnífico. O anfitrião sempre muito solicito, as comodidades super atenderam as expectativas da familia. Já estamos planejando voltar.
Fomos na baixa temporada, então ficamos bem a vontade no local. A vista pro mar é indescritível!
Excelente custo benefício, esse é o resumo da pousada. Quartos simples e muito limpos.
Lidiane é um amor de pessoa. Prestativa, solicita e atenta!
Os chalés são a graça, muito completos! Só senti falta de um espelho maior, mas no todo, o local é muito bem estruturado!
Desde o primeiro contato fomos muito bem atendidos! Lidiane é uma pessoa muito especial, profissional, mas solicita, atenciosa e carinhosa!
Ficamos 6 dias lá e se pudesse ficaríamos mais!
Pousada super bem localizada! O atendimento é simplesmente incrível, Lidiane nos atendeu super bem! Fomos com nosso cachorrinho, José Augusto, que também amou a pousada. Voltaremos com certeza!
Avenida principal,Vila Mamoã Distrito de Aritaguá KM 22 Apartamento
9.7/10
Excecional
6 opiniões
Número de quartos: 4
Excelente EXPERIÊNCIA, atendimento fantástico, Ênia e Senna os donos da pousada Mar de Mamoã são muito atenciosos, minha família ficou muito confortável.
Gostei, funcionárias prestativas.
De frente para o mar 💙
Dias inesquecíveis. Abrir a janela e ver o mar. Super recomendo. 9