E uma pousada simples, porém com extrema preocupação com a limpeza! Deixa muito hotel 3 e 4 * no chão!
Fica de frente pro mar numa área extremamente estratégia!
Gostei demais um lugar lindinho, enfrente uma praia linda chamada Cabo de Santo Agostinho Pernambuco, Rubia uma moça meiga que me atendeu super bem, café da manhã top.
Equipe super gentil, pousada aconchegante, pé na areia e café da manhã super caprichado.
A minha experiência foi maravilhosa! Amei a pousada, ambiente limpo e organizado. Os garçons todos atenciosos e educados. Fui com crianças e foi super divertido para a família toda.
O lugar é muito bom tem picina tem rios eles atendem bem a vista e linda o por do sol e o nascer do sol e muito bom.
Excelente Pousada! Tudo muito bem cuidado e de qualidade. A Lagoa é super limpa e o restaurante muito saboroso. Super recomendamos!