Hospedei-me aqui com um grupo de amigos depois de visitar as termas.
Destaque: A comida é excelente; todos nós pedimos pratos diferentes e ficamos muito satisfeitos.
Vários membros da família reservaram vários quartos. Todos ficaram extremamente satisfeitos. Os quartos estavam todos muito limpos, o café da manhã era excelente e a equipe, simpática.
Um hotel rural muito agradável, numa localização bonita e tranquila nos arredores da cidade. Recebemos um upgrade de quarto e ficamos numa suíte espaçosa com banheiro recém-reformado.
O quarto e o café da manhã são bons. A localização é fantástica, pois você pode começar a explorar a cidade velha diretamente do hotel.
Fomos muito bem recebidos e nos forneceram todas as informações necessárias. Gostamos muito do quarto.
Hotel agradável, muito funcional e também muito limpo… não há nada a reclamar… O estacionamento no parque de estacionamento público custa 10 € por saída… (portanto, se estacionar uma vez e ficar uma
Ao contrário de algumas avaliações negativas, só podemos relatar experiências positivas. O hotel está localizado na orla da floresta, ideal para caminhantes e donos de cães.
Esta foi a nossa terceira estadia no Waldhotel Seebachschleife e, tal como nos dois anos anteriores, ficámos extremamente satisfeitos – simplesmente fantástico!
Desfrutamos de uma estadia luxuosa na véspera de Ano Novo neste hotel. Não tivemos um único defeito, por menor que fosse.