Achei rústico, confortável, sem luxo, mas agradável, eu recomendo a família.
Lá é um oásis com pessoas atenciosas que fornecem quartos aconchegantes e limpos.
Ótima hospedagem! Acomodações bem simples, mas dotadas do básico para conforto (ótimas camas, ar condicionado, banheiro confortável, chuveiro elétrico etc). Café da manhã bom também.