Estou passando para agradecer a hospitalidade e cordialidade de vocês nesta reserva.
Se eu pudesse escolher seria nota mil porque nota dez é pouco para o que vocês oferecem.
Amei o lugar, ambiente tranquilo e aconchegante, tudo limpo e organizado, excelente recepção e de boa localização.
Sr. Paulo muito solicito e Dona Cássia um amor de pessoa.
Lugar maravilhoso! Anfitrião excelente. Chalé muito completo, super equipado, limpo, confortável. Ambiente muito familiar. Ótimo custo benefício para quem vai com família grande. Recomendo demais!