Adequado para uma noite. O quarto estava extremamente quente e, infelizmente, não foi possível baixar a temperatura com o termostato.
Tudo foi ótimo!
Já me hospedei no Hotel KH diversas vezes a trabalho e sempre fiquei muito satisfeito.
Um bom café da manhã e um ótimo restaurante tornam a estadia muito agradável.
No geral, um bom hotel. Muito espaçoso e bastante confortável. Há poucas vagas de estacionamento, mas também é possível estacionar na rua. O café da manhã é razoável, mas não é dos melhores.
O Seehaus Mamming também é muito agradável no inverno. Limpo, com funcionários simpáticos e prestativos, e os espaços para acampar são ótimos, mesmo para veículos grandes.
Camping muito agradável — proprietário super simpático.
Assim como da última vez, tudo estava ótimo, limpo e confortável. Natureza linda por todos os lados, altamente recomendado para famílias com crianças.
Ótima pousada, a anfitriã é super simpática e prestativa, quarto agradável, tudo limpo e organizado, e um bom café da manhã. Além disso, tem um ótimo bicicletário. Resumindo, não nos faltou nada! 👍👍
Muito agradável e simples, perto do aeroporto e do Messe. Monika, a proprietária e anfitriã, é extremamente simpática e gentil.
A melhor coisa que poderia ter nos acontecido em nossa viagem de bicicleta. A anfitriã é incrivelmente simpática, acolhedora e muito prestativa.
Ficamos apenas uma noite, pois estávamos nos encontrando com parentes nas proximidades. Os quartos são modernos, limpos e muito confortáveis.
Embora a pousada seja um pouco afastada e não seja imediatamente reconhecível por fora, nossa estadia de três noites durante uma viagem de negócios foi muito agradável.
Uma pousada verdadeiramente encantadora que recomendo vivamente. Quartos limpos com mobiliário bonito. Um ótimo pequeno-almoço está disponível como extra.
Ambiente muito agradável e uma área de restaurante encantadora, com um toque antigo e romântico.
O café da manhã também era muito bom.
Fomos lá pela primeira vez hoje. Ambiente muito agradável e acolhedor.
O proprietário é muito, muito simpático, eficiente e prestativo.
Nossas sopas e o prato principal estavam excelentes.
Super simpático, ambiente muito acolhedor, me senti em casa imediatamente. Ótimo atendimento, comida excelente. O que também me agradou muito foi o amplo estacionamento e o serviço rápido.