A minha experiência foi maravilhosa! Amei a pousada, ambiente limpo e organizado. Os garçons todos atenciosos e educados. Fui com crianças e foi super divertido para a família toda.
O lugar é muito bom tem picina tem rios eles atendem bem a vista e linda o por do sol e o nascer do sol e muito bom.
Excelente Pousada! Tudo muito bem cuidado e de qualidade. A Lagoa é super limpa e o restaurante muito saboroso. Super recomendamos!