Amei a Pousada, simples, porém. Um. Cantinho onde recebemos amor e excelente atendimento!
Pousada maravilhosa e aconchegante, ótimo lugar para descansar, cardápio com variadas comidas lanches e bebidas e preços acessíveis, Proprietários e funcionários simpáticos e muito prestativos, nos
Ambiente familiar, acomodações excelentes,
(Ar, geladeira, ventiladores),
Serviços de Cardapio muito bom,
Localização muito boa para Park e orla do Cumbuco.
Adoramos,
Voltarei com certeza.
O local é ótimo e bem bonito. Só não voltaria outras vezes pq tem fobia de “Calango” desde criança e lá tem muitos, inclusive um deles quase subiu no meu pé.
Foi tudo maravilhoso!
Fui passar um final de semana com meu namorado e ficamos no quarto que tem uma hidro.
A pousada é maravilhosa, com uma decoração praiana linda, confortável e muito bem localizada bem no Centro do Cumbuco a poucos passos da praia.
A integração dos ambientes é impressionante: acertaram em tudo (churrasqueira de frente p piscina, ao lado do alpendre, com janelão de frente p mesona de madeira, e uma sala beeeem ampla e decorada
Eu amei o atendimento das donas e as praias super tranquilas! A casa e maravilhosa ja sinto saudades.
A casa é linda! Me hospedei com alguns amigos e tive ótimos momentos! Do ladinho da praia… a decoração então, linda demais! As proprietárias são incríveis.