Pessoas muito simpáticas, tudo muito limpo e um café da manhã fantástico.
Não posso opinar sobre a pousada em si, mas a família, simpática e incrivelmente prestativa, merece nota 10! 😊 Eles nos ajudaram de forma rápida, gentil e sem complicações, dando uma partida no nosso