Hotel de ótima qualidade, organizado e atendimento 24hrs.
Os quartos estão dentro da proposta: Adequados, limpos e bem ar-frigerados.
A estadia foi excelente, superou todas as minhas expectativas, desde o primeiro contato, com a Isa e a Manoela, a quando chegamos e tive contato com a gerente do hotel, peço até desculpa por não
Fiquei somente uma noite, e gente fui muito bem tratado, estava eu e mais 3 pessoas. Os quartos são amplos o banheiro é grande.