Acomodações impecáveis, estrutura excelente. A localização também é muito boa, a poucos passos da praia (cerca de 200m).
Apt de 1 quarto, banheiro e cozinha compacta.
Tem vários utensílios de cozinha, fogão, geladeira e micro-ondas.
Varanda do quarto possui 1 rede. Área externa com jardins, Piscina e rendário.
Adorei muitas coisas, vou enumera-las: cama muito gostosa e grande (detesto cama pequena), chuveiro forte, descarga da privada que funciona, rede na varanda (adoroooo), ar condicionado excelente,
Tudo maravilhoso, os colaboradores super atenciosos, o ambiente familiar maravilhoso para ir com sua família eu recomendo, o clima da cidade é frio!
É uma poisada pequena, mas bem organizada.
Lugar agradável para passar a noite com a família, um pouco frio pela noite. O atendimento foi muito atencioso. Quem está a procura de um pouco de frio, a serra de são bento é o lugar.
Lugar top recomento para passar férias e descansar muito bom super.
Confortável.
Há lugares que não se visitam, se vivem. Essa pousada é um desses raros refúgios onde o relógio esquece das horas e o coração lembra do que é essencial.
Recomendo a todos. Local bem simples e bastante acolhedor. Um show de simpatia o atendimento. Vou voltar sempre 💪💪💪 minhas filhotas Pet foram bem tratadas.
O flat que peguei poderia ter uma conservação melhor, principalmente roupas de cama e toalhas que estavam muito detonadas, os colchões eram destruídos, mas de resto o hotel é muito top.
Me hospedei por 5 dias e estava com receio devido algumas avaliaçoes mas o resort merece 5 estrelas tudo muito limpo bem organizado piscinas sempre limpas café da manhã show de bola muito variado e
Estive hospedada recentemente nesta pousada, salvo engano o café da manhã é servido a partir das 7h, caso vc saia cedo da pousada para algum passeio, a pousada não antecipa horário do café, assim
Muito boa a pousada, café da manhã legal, opção de lazer com piscina e sinuca, quartos bom com ar condicionado, só o Wi-Fi não tava bom, mas o 4g é forte sem problemas, voltaria com certeza.
Nossa estadia foi muito boa, desde o inicio pela reserva, os meninos nos auxiliaram com algumas dificuldades para o tamanho dos quartos. Ao chegarmos, fomos muito bem atendidos ate a nossa saída.
Boa localidade bem pertinho da praia.
O café da manhã é espetacular!
Só não dei 5 no serviço, prq minha reclamação sobre o quarto não foi resolvido, o booking vendeu o que não tinha, me senti completamente enganado, na foto é uma coisa, ao chegar no local, vi um
Localização perfeita perto de onde tudo acontece a praça em frente que dar entrada pra praia tá bem destruída e o acesso tá bem ruim fora isso localização ótima e Cafe da manhã fantástico ah e o