Ficamos no apartamento de férias por cinco noites em família, com duas crianças. Era incrivelmente espaçoso, muito limpo e equipado com tudo o que precisávamos.
Proprietários muito simpáticos. O apartamento estava totalmente mobiliado e era espaçoso o suficiente para duas pessoas. Nos sentimos muito confortáveis.
Lindos apartamentos, decorados com carinho, estacionamento disponível, ótimos para famílias com crianças.