Flat com ótima localização, funcionários bem atenciosos, quarto limpo, estacionamento. Achei muito prático e com tudo quê precisávamos.
Tem restaurantes para todos os bolsos.
Super indico.
Ambiente bem próximo à praia, a atendente super educada e atenciosa. Recomendo!
Flat maravilhoso e com ótimo valor, da até vontade de continuar nele.
Tem tudo necessário para uma boa temporada, tudo muito limpo e confortável.
Lugar maravilhoso, funcionários e a administradora são super atenciosos! Já fui duas vezes e pretendo voltar mais!
Excelente localização! Pousada organizada e tranquila! A anfitriã é muito simpática e prestativa! Pertinho do centrinho, dá pra fazer tudo a pé sem o aperreio de se deslocar de carro!
Lugar bonito, tranquilo, aconchegante e acessível. Próximo da rua central. Ótimo custo X benefício. A administradora é super simpática e prestativa.
Casa maravilhosa, recém construída com tudo novinho em folha, cozinha completa e localização super estratégica. Nunca pegamos trânsito seja para ir ao centro ou as praias. Super recomendo! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Bom dia.
Sobre o• SERVIÇO, não tive problemas com o serviço todos os funcionários do local bem solicitos incluindo os recepcionistas. ✅
Sobre o • LOCALIZAÇÃO.
Pousada extremamente bem localizada.
Quando vi algumas avaliações negativas fiquei receosa porém a minha experiência foi muito positiva.
A pousada é uma delícia! Super aconchegante, toda cercada por árvores, onde vc acorda com os sons dos pássaros.
Em ótima localização, é um Flat. O Serviço é de primeira, tem o restaurante Praiou também muito bacana.
Excelente localização, perto dos melhores restaurantes e bares, feirinha, equipe sempre sorridente e atenciosa, apartamento de dona Hilda extremamente limpo e organizado, pessoa incrível de atenção e
A dois anos que vamos a natal a trabalho eu e meu esposo. E ficamos no flat. Adorei bem sossegado tranquilo. Ventilado, organizado. Super recomendo.
Ficamos hospedados nesse flat em maio, por sete dias. Eu sempre tive a curiosidade de morar numa casa container, e o flat me proporcionou essa experiência.
Excelente local inovador feito em containers muito fresco e bonito recomendo a todos aluguel muito barato excelente pro casal a 400mt da praia de ponta negra Natal Rio Grande do Norte!
Local perfeito, é como um chalé a beira mar. Perfeito. Andréa e Adriana foram maravilhosas nos recebendo e com certeza nos deixaram com retorno garantido. Em breve estaremos de volta.
Comprei o fim de semana pelo booking, que informava que era beira mar, mas não é. O café da manhã é simples, mas até que é bom. O atendimento das gaúchas é bom.
Exelente hospedagem.
Chalé grande climatizado.
As anfitriãs são maravilhosas. Sempre a disposição.
Atendimento espetacular.
Lugar maravilhoso, valeu super apena ficar lá.
Para quem gosta de sossego, indico!
Seu Raimundo, gente boa pra caramba.
E não podemos esquecer a muralha 😂 assusta!
Casa em que ficamos é boa, espaçosa, limpa, com itens essenciais de cozinha, ar condicionado.
A área comum um pouco desleixada, exemplo da churrasqueira, parecia abandonada.
Pontos positivos: O lugar é tranquilo, tem um jardim lindo, a piscina é ótima.
Super bem localizado e com ótimo atendimento.
Café da manhã muito bom também.
O quarto tem um cheiro estranho, algo de fossa parece, isso deve ser consertado…
A pousada é bem simples porém conta com ar condicionado e vaga de garagem no espaco interno.
A atmosfera de uma casa de amigos.
Os quartos do andar de cima têm varanda com bancos e ganchos para rede.
Ficamos hospedados no Capitólio 1 e adoramos a estadia. O ambiente estava super limpo, inclusive o jogo de cama estava bastante cheiroso, o espaço é bem bonito e organizado.
Classifiquei com 5 estrelas, pois: tem ótima localização, anfitrião muito atencioso e gentil, quarto confortável e com vista magnífica, piscina privativa ao quarto superior.
Adorei me hospedar lá. O dono é incrível. Muito carismático, hospedeiro e respeitoso. A estrutura é linda. A visão para a praia é surreal.
O anfitrião (Thierry) foi muito atencioso, o local estava bem limpo e organizado, o café da manhã foi excelente e a vista, extraordinária. Com certeza, voltarei mais vezes.
Pesquisei outros locais com precos mais elevados. Ótima localização. Espaçoso. Pra famílias e quem gosta de sossego. Fomos eu, esposo e filha de 6 anos. Com piscina e quarto amplo.
Fomos muito vem recebidos pela equipe da pousada, que fica numa posição estratégica entre a Vila e a Praia do Lord, permitindo que o deslocamento seja feito à pé. A pousada possui estacionamento
Fiquei na parte nova e sem sombra de dúvidas o lugar é muito bom! Fomos muito bem atendidos, fizemos reserva direto no site deles.
A cozinha tem o básico mas o essencial para uma boa estadia!
Pousada aconchegante, lugar tranquilo e acolhedor, atendimento excelente e com serviço de qualidade,
Rodeado de árvores e muito verde, ideal para quem busca descanso.
Ambiente familiar, anfitriões muito atenciosos e receptivos. Tudo funciona perfeitamente: ar-condicionado, chuveiro, tudo limpo, uma área com aquele verde lindo to encantada, café da manhã delicioso.