Nos sentimos muito à vontade desde o início. O apartamento "África" é lindo, maravilhosamente mobiliado, muito limpo e espaçoso, e tem uma varanda grande com uma vista fantástica.
O hotel merece todas as estrelas possíveis. Pat e Maria, vocês são maravilhosos e foram atenciosos com tudo o que eu precisei.
Casa em uma localização linda, tranquila e panorâmica, com apartamentos e quartos decorados com muito bom gosto. Ótimo café da manhã. Atendimento muito simpático.