Uma pousada ampla, acolhedora. Tem uma administradora nota mil com cara e carinho de mãe. Tem uma bebê Auau linda, alegre e carinhosa. Seu estacionamento é grande.
Acomodação superou as expectativas. Anfitriã extremamente atenciosa. Local aconchegante.
Tudo perfeito! Mal chegamos e já gostamos do lugar, atendimento, tudo certo!
Maravilhoso o local. 10 minutos da praia. A casa tem tudo e a vizinhança é bem tranquila, sem falar na anfitriã, que é uma pessoa maravilhosa, sempre bem prestativa.
Péssimo quarto com lençol sujo, com cheio de mofo, cada manhã da pior qualidade. Só passamos 1 dias, fomos pra outra pousada. Para os funcionários nota 10 são excelentes.
A hospedagem é ótima, com uma localização boa, café da manhã excelente e ótimo atendimento. Custo beneficio perfeito.
A pousada nós surpreendeu. Gostamos muito da organização, limpeza e atendimento de todos os funcionários. PARABÉNS! O café da manhã corresponde ao valor da diária, tudo gostoso.
O Hotel fica em um ponto bom, fácil acesso à orla. Para quem gosta de praticar atividades física, como correr, caminhar, andar de bike… indico levar um tênis na mala, não vão se arrepender!
Pontos positivos:
+ Para quem quer se hospedar em um local próximo de tudo é bom local. Atualmente tem um posto polícial ao lado do hotel, o que garante uma boa segurança.