Muito obrigada por um maravilhoso fim de semana de caminhadas no Dia dos Pais! Nos sentimos muito à vontade, chegamos como hóspedes e fomos tratados como amigos.
Anfitriões super simpáticos e simpáticos. Acomodações mobiliadas com carinho. Um farto café da manhã na aconchegante sala de refeições estava incluído.